🧺 Política para peças danificadas no transporte

Nossas peças são feitas sob encomenda e de forma artesanal, com muito cuidado em cada detalhe.
Antes do envio, todas passam por checagem de qualidade e embalagem reforçada, incluindo etiqueta de “Cuidado: Frágil”.

Mesmo assim, imprevistos podem acontecer durante o transporte.
Se sua peça chegou danificada, pedimos que siga os passos abaixo:

  1. No momento do recebimento, grave um vídeo abrindo a embalagem, mostrando a caixa lacrada, a proteção interna e o estado do produto ao retirar da embalagem. Esse registro é essencial para acionar a transportadora, caso haja qualquer dano.

  2. Entre em contato em até 24h após o recebimento, enviando as fotos e o vídeo do produto e da embalagem (inclusive a caixa por fora).

  3. Analisaremos o caso junto à transportadora para entender o que ocorreu.

  4. Se o dano for confirmado como resultado do transporte, refazemos a peça sem custo adicional ou oferecemos vale-crédito integral para nova produção.

  5. Caso o problema tenha sido causado por manuseio indevido após o recebimento, não será possível refazer gratuitamente — mas oferecemos condições especiais de reposição.

⚠️ Por serem peças personalizadas e feitas sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento.

Nosso compromisso é garantir que cada encomenda chegue perfeita e que você tenha uma experiência encantadora com a Mime Petit®. 💛